Publicada em 24/04/2024
Na noite da segunda-feira (22), um motorista de aplicativo relata que por volta das 20h53, um indivíduo pediu para fazer uma corrida a um bairro de Cruz Alta. Durante o trajeto, a Vítima percebeu que sua carteira havia caído nos pés do carona, onde esse indivíduo estava sentado, mas resolveu pegar a carteira somente após encerrar a corrida.
Ao chegar no endereço, esse indivíduo saiu rapidamente do veículo, sem pagar. A Vítima então foi procurar sua carteira no assoalho, mas não a encontrou. Que pouco tempo depois, uma mulher morena, aparentemente esposa do indivíduo, veio até o veículo para pagar a corrida.
A Vítima então, suspeitando que o indivíduo tenha pegado sua carteira do chão do veículo, resolveu descer e falar com ele, explicando a situação, que havia dinheiro do seu aluguel, e propôs que ele devolvesse somente os documentos, e ficasse com o dinheiro.
O indivíduo negou que tenha pegado os documentos e dinheiro, e que não poderia sair para falar com a Vítima, pois tinha um monte de processo, e ficava “rindo o tempo todo”.
Então, a Vítima teve que sair do local, sem seus documentos e dinheiro, e por isso o registro de ocorrência na delegacia de polícia.
Com informações da Polícia Civil
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações