Publicada em 26/07/2024
Na tarde da quinta-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um grave acidente de colisão frontal entre dois veículos no quilômetro 287 da BR-158, em Júlio de Castilhos. O acidente resultou em sete pessoas feridas.
Os veículos envolvidos foram um Celta, com placas de Júlio de Castilhos, e uma Duster, com placas de Tupanciretã. A Duster estava transitando no sentido Tupanciretã – Santa Maria, enquanto o Celta seguia no sentido oposto. A colisão ocorreu quando os dois veículos se encontraram na pista.
Na Duster, viajavam cinco pessoas: o motorista, de 50 anos, natural de Tupanciretã; uma passageira, de 38 anos, natural de Quevedos; outra passageira, de 18 anos, natural de Tupanciretã; e dois passageiros, um de 12 anos, natural de Tupanciretã, e outro de 13 anos, natural de Ibirubá. Todos sofreram lesões leves.
Já no Celta, estavam a condutora, de 33 anos, natural de Gravataí, e um passageiro, de 8 anos, natural de São Miguel do Oeste, Santa Catarina. Ambos sofreram lesões graves.
Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Bernardina Salles de Barros em Júlio de Castilhos.
Com informações da PRF e Rádio Progresso Ijuí – Adriano Dal Chiavon
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações