Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Assalto a Propriedade Rural de Prefeito Reeleito em Boa Vista do Cadeado

Publicada em 07/10/2024

  • Assalto a Propriedade Rural de Prefeito Reeleito em Boa Vista do Cadeado

Na noite de ontem (06), após a conclusão do pleito eleitoral, uma propriedade rural localizada no interior de Boa Vista do Cadeado foi alvo de um assalto. A residência pertence ao prefeito reeleito João Paulo Beltrão (PL), que foi surpreendido por criminosos armados e encapuzados ao retornar do comitê eleitoral por volta da meia-noite.

De acordo com informações preliminares, a esposa e o filho de João Paulo, além do caseiro, foram amarrados pelos assaltantes, que ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra o caseiro, sem atingi-lo. As vítimas foram trancadas no banheiro enquanto os criminosos reviravam o local à procura de defensivos agrícolas.

João Paulo foi agredido com uma coronhada, mas conseguiu escapar e, utilizando um trator, foi até uma propriedade vizinha para pedir ajuda. Um dos veículos da família, uma Oroch branca modelo 2022, foi roubado, enquanto outro teve os pneus furados. Os assaltantes também levaram os celulares do prefeito e de sua esposa, além de outros itens ainda não divulgados. O prefeito foi atendido na UPA de Cruz Alta com ferimentos na cabeça.

A residência assaltada está localizada nas proximidades da Capela do Cadeado. Até o momento, ninguém foi preso. A Brigada Militar de Cruz Alta e a Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (DECRAB) estão investigando o caso. As informações ainda são preliminares, e a confirmação oficial é aguardada pelas autoridades.

Com informações do Repórter Colaborador Fábio Marangon

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Assalto a Propriedade Rural de Prefeito Reeleito em Boa Vista do Cadeado
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.