Publicada em 17/02/2025
Na noite do último domingo (16), um veículo Fiat Strada pegou fogo na Avenida Presidente Vargas, no centro de Cruz Alta. O incidente ocorreu por volta das 20h15 e teria sido causado por uma pane elétrica.
Rapidamente, outros motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar a controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. A equipe de emergência, que possui uma base a apenas uma quadra do local do incidente, chegou rapidamente e realizou o rescaldo do veículo, garantindo que o fogo fosse completamente extinto e evitando qualquer risco de reignição.
Apesar do susto, não houve registro de feridos. O caso serve como alerta para a importância da manutenção preventiva dos veículos e da rápida ação em situações de emergência.
Com informações do Repórter Colaborador Fábio Marangon
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações